Revelado o motivo da troca de horário do jogo do Flamengo
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (3) para encarar o Atlético Mineiro pela 14ª rodada do Brasileirão em busca de manter a liderança do campeonato. A partida será realizada na Arena MRV, às 21:30h (horário de Brasília).
Em seguida, a equipe do técnico Tite encara o Cuiabá, no Maracanã, no próximo sábado (6). A princípio, o duelo estava marcado para às 21h (horário de Brasília), mas a diretoria entrou com um pedido na CBF para alterar a data do confronto.
Motivo da troca de horário do Flamengo
A direção rubro-negra solicitou à entidade máxima do futebol brasileiro a mudança de horário da partida por conta do jogo da seleção brasileira pela Copa América. O Brasil encara o Uruguai no sábado (6), às 22h (horário de Brasília), pelas quartas de final do torneio.
Com isso, a CBF alterou o horário do jogo entre Flamengo e Cuiabá para às 20h (horário de Brasília), acatando o pedido do Mais Querido para que não houvesse divisão de audiência. A informação foi confirmada pelo jornalista Venê Casagrande.
“Por conta do jogo da seleção brasileira contra o Uruguai, no sábado, às 22h, jogos do Brasileirão mudaram de horário. A CBF confirmou nesta quarta. A partida do Flamengo contra o Cuiabá, antes marcada para às 21h, mudou para 20h. São Paulo x Bragantino também. Cruzeiro x Juventude passou de 20h para 19h”, publicou em sua conta na rede social “X”.
Para a partida de logo mais contra o Galo, o técnico Tite deve escalar o Flamengo da seguinte forma: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, Pulgar e Gerson; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro (Carlinhos).
Comentários estão fechados.