Surgiu como ídolo em rival do Flamengo e agora vai jogar a Série B

Se tornando ídolo e tendo uma passagem importante no rival do Flamengo, Juan Cazares jogará a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O equatoriano de 32 anos foi destaque ao defender o Atlético-MG, mas caiu de rendimento nas últimas temporadas. Agora, o meia vai atuar no Paysandu, que busca melhorar seu rendimento e permanecer na Série B.

Pelo rival do Flamengo, Juan Cazares permaneceu por quase 6 temporadas. Ele chegou ao Atlético-MG em 2016 e ficou até setembro de 2020, quando rescindiu o contrato. Ao todo, pelo galo, o jogador fez 205 partidas, marcando 41 gols e concedendo 31 assistências.

Depois do time mineiro, o equatoriano teve rápidas passagens pelo Corinthians, Fluminense, Metalist, da Ucrânia, Independiente (ARG), América Mineiro e por último o Santos. Em todos os clubes, o atleta não teve grande sucesso.

Mesmo com trajetória positiva em rival do Flamengo, jogador não vivem bom momento no futebol

Agora, Cazares tenta recuperar o bom futebol defendendo o Paysandu, que luta para seguir na segunda divisão. O papão ocupa a 15ª colocação na tabela, tendo somente três pontos a mais que o primeiro time na zona do rebaixamento.

São apenas 16 pontos em 13 rodadas, com três vitórias, sete empates e três derrotas. O próximo desafio do time de Belém é contra o Coritiba, fora de casa, no estádio Couto Pereira.

Cazares tem a difícil missão de ajudar o Paysandu a permanecer na Série B e, para isso, precisará desempenhar um futebol parecido com o dos tempos de Atlético-MG.

Enfrentando o Flamengo em 2019, o equatoriano fez uma pintura ao anotar o primeiro gol atleticano no confronto. Na ocasião, Rodrigo Caio errou na saída de bola e Cazares aproveitou, deixando o zagueiro e o goleiro no chão antes de balançar as redes. O galo venceu por 2 a 1.

Comentários estão fechados.