Site revelou a nova profissão de goleiro Bruno

O goleiro Bruno, com passagem marcante pelo Flamengo, está em regime semiaberto desde julho de 2019, após ter conseguido um habeas corpus na Justiça. O ex-jogador foi condenado a mais de 20 anos de prisão pelo assasinato de Eliza Samudio, sua ex-namorada, em 2010.

Naquela época, Bruno vivia um de seus melhores momentos da carreira, recebendo um salário de R$ 150 mil por mês no Rubro-Negro, o que era considerado alto para os padrões da época. Agora, o goleiro passa por dificuldades financeiras e assumiu uma nova profissão para tirar seu sustento.

Nova profissão do goleiro Bruno

Após conseguir entrar em regime semiaberto, Bruno tentou voltar ao futebol e chegou a assinar com algumas equipes, como Poços de Caldas, Rio Branco e Boa Esporte. Porém, a condenação na Justiça dificultava a manutenção do jogador nos clubes, visto a pressão popular e dos patrocinadores em função da imagem do atleta.

Entre 2022 e 2023, Bruno acertou um contrato para vestir a camisa do Atlético Carioca, clube onde permaneceu mais tempo depois de sair da prisão, e receber um salário de R$ 1,2 mil por mês. Atualmente, ele não está mais vinculado ao clube e tem sua renda vinculada a uma loja de açaí.

No começo de 2022, o ex-goleiro inaugurou uma loja de açaí em São Pedro da Aldeia, na região dos Lagos do Rio de Janeiro. No dia da inauguração, o ex-jogador fez questão de conversas com todos os convidados e chegou a trabalhar com o restante dos funcionários para atender os clientes.

De acordo com o site “BMCNews”, Bruno revelou algumas frustrações com empreendimentos anteriores que não tiveram o mesmo sucesso do açaí. O ex-jogador busca desvincular sua imagem do mundo do futebol e pretende continuar no ramo do empreendedorismo.

Comentários estão fechados.