Acabou de acontecer: Super bomba sobre Gabigol e seu empresário
Na última sexta-feira (28), durante o programa Seleção SporTV, o empresário de Gabigol, Junior Pedroso, deu uma polêmica entrevista ao dizer que o Flamengo não quer a renovação do atacante e, por isso, ele já estava procurando outros clubes para negociar.
As falas de Pedroso não caíram bem internamente e resultaram no afastamento de Gabigol para a partida contra o Cruzeiro. Além de não enfrentar o time mineiro, o camisa 99 seguirá ausente, não participando do embate diante do Atlético-MG.
O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, falou com os repórteres no final de semana e afirmou que Gabriel continua fora até que a situação seja definitivamente resolvida. Vale lembrar que o jogador tem contrato junto ao Mengo até o final deste ano, mas a partir deste mês de julho pode assinar um pré-acordo sem custos com qualquer equipe.
Situação de Gabigol no Flamengo fica pior a cada dia
Mesmo não sendo totalmente a favor do que foi dito pelo empresário, Gabigol continua confiante de que as coisas vão se resolver em breve. Os dois têm uma ótima relação.
Segundo informação de Mauro Cezar Pereira, que conversou com o agente, as coisas vão acontecer no tempo certo: “Se não for nesta janela, faremos com calma em janeiro. Já passamos por muitas coisas juntos para chegar até aqui. Minha relação com ele e com a família dele é de muita confiança”, disse o representante do atleta flamenguista.
O Flamengo colocou uma proposta na mesa, que foi prontamente recusada pelo jogador e seu empresário. O Rubro-Negro aceitou aumentar o salário em 50%. Porém, daria apenas mais um ano de contrato. Por outro lado, o agente gostaria de pelo menos três temporadas.
Comentários estão fechados.