Empresário de Gabigol revela quando deve ser o adeus ao clube
Um dos principais nomes do jornalismo esportivo brasileiro, Mauro Cezar Pereira trouxe mais novidades sobre a possível saída de Gabigol do Flamengo em sua coluna para o UOL Esporte. Revelando ter conversado com Junior Pedroso, empresário do atacante, o jornalista destrinchou os últimos capítulos da longa novela.
Após o mesmo Junior Pedroso declarar que já procura um novo clube para Gabigol e a diretoria do Flamengo optar por afastar o atleta dos jogos contra Cruzeiro e Atlético-MG, diversos rumores deram conta de uma possível desavença entre o empresário e Gabigol. Pedroso nega e afirma que a relação permanece intacta.
“Trabalho com o Gabriel há mais ou menos 14 anos, desde criança. Já passamos por muitas coisas juntos para chegar até aqui. Minha relação com ele e com a família dele é uma relação de muita confiança. Não procede a informação de que estaríamos brigados”, disse.
O empresário ainda concluiu: “Sobre uma possível transferência, vamos trabalhar com calma, se não for pra essa janela, vamos fazer com calma em janeiro. Não há pressa para definir o futuro dele”. Nesta terça-feira (02), o portal ge.globo noticiou que o Palmeiras já iniciou contatos para contratar o atacante.
Confira os números de Gabigol pelo Flamengo
- 2019: 59 jogos disputados, 43 gols e 12 assistências
- 2020: 43 jogos disputados, 27 gols e 12 assistências
- 2021: 45 jogos disputados, 34 gols e 10 assistências
- 2022: 63 jogos disputados, 29 gols e cinco assistências
- 2023: 58 jogos disputados, 20 gols e quatro assistências
- 2024: 16 jogos disputados e três gols
- Total: 285 jogos disputados, 156 gols e 43 assistências
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.