Novidade: “Briga” de Gabigol agora é com o empresário
A novela “Gabigol e Flamengo” deverá ser a mais intensa da janela de transferências. Na última sexta-feira (28), o jogador de 27 anos recusou a nova proposta de renovação contratual oferecida pelo Rubro-Negro e seu futuro segue indefinido.
O artilheiro tem vínculo com o Mais Querido até o fim deste ano, de modo que ele pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e sair de graça ao final da temporada. O empresário do atleta já busca um novo destino para o cliente, enquanto o ídolo tem a intenção de permanecer até o fim de 2024.
Gabigol e seu empresário
De acordo com informações do jornalista Pablo Raphael, Gabigol e seu empresário, Junior Pedroso, tiveram um desentendimento nos últimos dias. O jogador não teria gostado da forma como o representante abordou a recusa da proposta de renovação do Flamengo.
Junior participou do programa “Seleção SporTV” na última sexta-feira e trouxe detalhes sobre a situação contratual do atacante. Após as declarações, a diretoria do Flamengo afastou o artilheiro, que não foi relacionado para a partida contra o Cruzeiro no último domingo (30).
“A gente não gosta de externar esses assuntos, mas por conta do que tem sido publicado pelo lado do Flamengo, o Gabriel está muito incomodado porque isso interfere na relação dele com a torcida. Isso nunca vai acabar. O ciclo dele no Flamengo foi muito vitorioso, a gente gostaria que o desfecho fosse diferente, mas a gente também tem que entender o lado do clube”, disse Junior.
Em meio a esse caos nos bastidores, Palmeiras e Cruzeiro são as equipes que brigam pela contratação de Gabigol. Os clubes devem fazer propostas para assinar com o atacante durante a próxima janela de transferências, que tem início no dia 10 de julho (quarta-feira).
Comentários estão fechados.