Gerson perdeu a paciência e foi pra cima do colega de profissão
Capitão da equipe e atuando os 90 minutos da partida contra o Cruzeiro, Gerson discutiu com o goleiro mineiro já no final do embate. A discussão foi calorosa, sobrando xingamentos do camisa 8 para o arqueiro rival. O Mengo venceu por 2 a 1 no Maracanã e chegou aos 27 pontos, permanecendo na liderança da competição.
Já nos finais do jogo, quando o placar estava definido, Gerson se irritou com a atitude de Anderson. Após uma falta no lado esquerdo do ataque, o goleiro do Cruzeiro correu até onde o meia do Flamengo estava caído. Imediatamente, o camisa 8 se levantou irritado e ‘peitou’ o arqueiro do cabuloso.
As câmeras do Premiere flagraram o momento, onde foi possível ver o capitão flamenguista proferindo xingamentos ao companheiro de profissão. Apesar do clima ter esquentado, os demais atletas chegaram para apaziguar a situação.
Discussão foi quente entre Gerson e o goleiro do Cruzeiro
Nas redes sociais, os torcedores comentaram o episódio: “Gerson meteu a cara e o goleiro deles pipocou. Ficou pianinho”, “Quando Gerson levantou, o goleiro quase cagou na calça”, escreveram alguns flamenguistas. Outro internauta seguiu na mesma linha e disse que o camisa 8 iria ‘amassar’ Anderson.
Vale mencionar que, nas ausências de outros jogadores por conta da Copa América, Gerson vem atuando recuado, mas ajudando bastante na criação de jogadas e tomando a iniciativa em vários momentos da partida. Foi do meia a assistência para o gol de Pedro, aos 16 minutos da etapa inicial.
Para o embate de quarta-feira (3), Gerson estará novamente à disposição de Tite. O Flamengo visita o Atlético-MG, na Arena MRV, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 21:30 (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.