Marcos Braz revela o que falta para Gabigol deixar o Flamengo
No último final de semana, o vice-presidente falou a respeito da situação envolvendo Gabigol. O atacante pode estar de saída e o dirigente flamenguista fez questão de esclarecer tudo que está acontecendo. Para o jogo contra o Cruzeiro, o camisa 99 foi afastado.
De acordo com informação do jornalista Matheus Leal, Marcos Braz disse que o Flamengo só irá liberar o jogador mediante pagamento de uma compensação financeira. Caso nenhum clube chegue à quantia agradável desejada pelo Rubro-Negro, o atleta cumprirá o restante do contrato, que encerra em dezembro deste ano.
Vale lembrar que, na próxima janela de transferências, Gabriel pode receber mais propostas. Pelo fato do atacante ter feito cinco partidas pelo Mais Querido no Brasileirão, o clube evita que o sétimo jogo seja feito, visto que isso impossibilitaria a transferência para algum time brasileiro.
Declaração de Marcos Braz sobre continuidade de Gabigol não é positiva para o atacante
Marcos Braz falou com a imprensa e explicou o que está acontecendo. Vale destacar que as falas do dirigente vieram após uma polêmica declaração de Junior Pedroso, empresário de Gabigol. Uma permanência no Mengo ficou ainda mais complicada.
“A gente teve uma longa conversa após a entrevista que ele (empresário) deu, e entendemos que o Gabriel conta com cinco jogos já feitos aqui. Se ele jogasse hoje, já não poderia mais sequer viajar com o clube caso quisesse ou tivesse alguma proposta do futebol brasileiro. A gente fez a opção de chegar nesse momento agora, já que o empresário também disse que queria ouvir e procurar alguns caminhos novos”, disse o cartola.
Por fim, Marcos Braz ainda falou que o clube está tratando Gabi com total respeito e não está se desfazendo do jogador, informando que todos entendem se ele quiser novos ares.
Comentários estão fechados.