Gabigol diz NÃO e rejeita proposta do Flamengo
A novela “Gabigol e Flamengo” teve um novo capítulo. O jogador de 27 anos teve uma nova conversa com a diretoria do Flamengo nesta semana e recusou a proposta de renovação oferecida pelo clube, o que deixou os torcedores muito preocupados.
A conversa entre as partes aconteceu na mesma semana que o Palmeiras realizou um contato para entender a situação do artilheiro, com o objetivo de avançar nas negociações. Outros clubes sondam a contratação do ídolo, que deve receber ofertas durante a janela de transferências.
Gabigol rejeita proposta do Flamengo
Gabigol tem contrato com o Flamengo até o fim deste ano e, a partir da próxima segunda-feira (1), ele pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e sair de graça ao final da temporada. Internamente, a diretoria não está otimista que chegará a um acordo com o ídolo.
Palmeiras e Cruzeiro são as equipes do Brasil que mais se movimentaram em busca da contratação de Gabigol, que também desperta interesse da Europa. Nesta semana, o Panathinaikos, da Grécia, realizou uma sondagem pelo atleta, já que clube grego busca um substituto para o atacante Fotis Ioannidis, que deve ser negociado durante a janela.
Detalhes da recusa de Gabigol
O Rubro-Negro ofereceu uma extensão contratual até o fim de 2025 e aumento de 50% no salário, além de luvas no valor de oito milhões de euros (R$ 47 milhões). O jogador e seu representante não gostaram do tempo de contrato oferecido, já que eles buscam um vínculo de cinco temporadas — como foi conversado no início do ano.
O camisa 99 do clube carioca também se sentiu desvalorizado pelo clube, já que ele esperava uma oferta com um tempo de contrato de, no mínimo, três anos. As partes devem retomar as negociações nas próximas semanas, ainda mais com o assédio que o jogador vem sofrendo no mercado.
Comentários estão fechados.