Revelado o motivo do Flamengo perder para Juventude
Depois de longos noves jogos de invencibilidade, o Flamengo voltou a conhecer uma derrota. Em uma noite fria em Caxias do Sul, o time comandado pelo técnico Tite acabou superado, de virada, pelo Juventude. Depois de Pedro abrir o placar, Lucas Barbosa e Luis Mandaca anotaram os gols da vitória gaúcha.
Após o apito final, o experiente treinador rubro-negro concedeu entrevista coletiva aos jornalistas presentes no Alfredo Jaconi e afirmou que a partida foi bastante equilibrado, com os goleiros Rossi e Mateus Claus sendo os principais destaques. Ele ainda disse que a bola aérea do rival foi o que determinou a derrota.
“Tiveram alternâncias e momentos de domínio e oportunidades de gols, com os goleiros participando. O Juventude é muito bem treinada, o Roger é um grande treinador e soube fazer as modificações para gerar intensidade. Teve a felicidade na bola parada de dois grandes batedores, eles têm bons cabeceadores”, disse.
Tite ainda concluiu elogiando o rival: “Tem méritos o adversário, o Roger é muito bom treinador. Tem bola parada, tem organização, tem os blocos. Tenho um carinho por ele por ter sido meu atleta, mas independentemente disso ele está fazendo um grande trabalho. Tem méritos do outro lado, e a gente tem que reconhecer”.
Goleiro do Flamengo reclamou do gramado
Enquanto Tite preferiu reconhecer o bom trabalho do adversário, o goleiro Rossi foi para outro caminho. Sincero, o argentino reclamou do gramado do Alfredo Jaconi, casa do time gaúcho. Para ele, a grama alta impediu o Flamengo de impôr seu ritmo.
“Acho que hoje o jogo foi um pouco pesado para nós, o campo, o gramado estava um pouco alto também, impediu um pouco os nossos jogos rápidos, as bolas mais rápidas. Agora olhar para frente e pensar no jogo do domingo, a gente tem essa sorte de ter um jogo rápido, então aí para já mudar o chip da cabeça”, afirmou.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.