Rossi chutou o balde e ficou muito irritado no Flamengo
Na quarta-feira (26), o Flamengo encarou o Juventude no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, e acabou sendo derrotado por 2 a 1, de virada. Um dos protagonistas da partida, o goleiro Rossi, ficou inconformado com o segundo gol marcado pelo adversário.
Em vídeo disponibilizado nas redes sociais, foi possível ver Rossi com as mãos na cintura e gesticulando bastante com a cabeça, como se não acreditasse que o time estava sofrendo a virada no placar. Apesar das boas atuações do arqueiro, o Rubro-Negro acabou sofrendo a segunda derrota na competição.
Aos 41 minutos do segundo tempo, após desvio na primeira trave, Mandaca entrou na área sem marcação e apenas empurrou para o fundo das redes. As câmeras do Premiere FC, que transmitiram o jogo ao vivo, mostraram a indignação do goleiro flamenguista.
Expressão de Rossi no segundo gol do Juventude mostrou inconformismo do jogador
Na etapa inicial, o Rubro-Negro já tinha aberto o marcador após Luiz Araújo cruzar na área e Pedro escorar para o gol, aos 19 minutos. Com 26 minutos, depois de cruzamento de Nenê, Lucas Barbosa deixou tudo igual.
Apesar da derrota, para muitos torcedores, foi a melhor atuação de Rossi vestindo o Manto Sagrado. Nas redes sociais, os flamenguistas fizeram elogios e até pediram a renovação de contrato. O argentino tem contrato até dezembro de 2027.
Terminada a partida, o goleiro do Mengo fez questão de ir até o setor dos visitantes cumprimentar os torcedores que foram acompanhar a equipe. Com a derrota, o Flamengo estacionou nos 24 pontos e viu a aproximação do Bahia, que tem a mesma pontuação, mas fica em segundo por conta do critério de desempate. Botafogo e Palmeiras, ambos tendo 23, fecham os quatro primeiros.
Comentários estão fechados.