Após derrota para o Juventude, Flamengo confirma quem será o treinador em 2024
No Brasileirão, o Flamengo conheceu a segunda derrota ao ser derrotado para o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, de virada, por 2 a 1. Apesar do resultado negativo, a diretoria carioca já deixou claro que Tite segue no comando da equipe até o final da temporada.
O Flamengo tinha uma ótima oportunidade de disparar na liderança do Campeonato Brasileiro, mas acabou desperdiçando a chance e deixou dois pontos pelo caminho. Mesmo com a derrota, o Rubro-Negro ficou na liderança, tendo 24 pontos, mas viu a aproximação de outros concorrentes.
Ficando na vice-liderança está o Bahia, que tem a mesma pontuação do Mais Querido. Botafogo e Palmeiras estão em terceiro e quarto, respectivamente, somando 23. Agora, o Malvadão, nas 12 vezes que entrou em campo, tem sete vitórias, três empates e duas derrotas.
Derrota do Flamengo não foi bem aceita
Apesar dos vários desfalques, o Flamengo começou bem a partida. Os times estavam jogando igual, mas quem abriu o placar foi o Mais Querido. Luiz Araújo encontrou Pedro livre na área aos 19 minutos. O camisa 9 apenas empurrou para o fundo das redes de peito.
Porém, aos 26 minutos, Nenê cruzou na área e Lucas Barbosa subiu mais alto que todo mundo para cabecear e empatar o jogo. Lorran teve a chance de ampliar, mas parou na boa defesa do goleiro Mateus Claus. Dessa forma, os elencos foram para o vestiário em igualdade.
Na etapa final, quem voltou melhor foi o Juventude. Rossi precisou fazer três ótimas defesas para segurar o marcador. Porém, o arqueiro flamenguista não conseguiu evitar a virada. Aos 41 minutos, Jean Carlos cruzou à meia altura, houve um desvio na primeira trave, e na sequência, Mandaca, livre de marcação, empurrou para o gol.
Comentários estão fechados.