Vinicius Júnior se manifesta após apanhar feio
Na última segunda-feira (24), o Brasil estreou na Copa América enfrentando a Costa Rica. Apesar de ser favorita, a seleção brasileira apenas empatou em 0 a 0. Titular no esquema de Dorival Júnior, Vinicius Júnior falou após o desempenho negativo da equipe e destacou pontos importantes.
Recentemente, algumas pessoas comentaram o rendimento abaixo de Vinicius Júnior com a ‘Amarelinha’, dizendo que o atacante não tem o mesmo rendimento na pentacampeã se comparado ao Real Madrid (ESP). Acerca dessa afirmação, o jogador resolveu se posicionar.
“Tenho feito de tudo para ajudar a equipe, mudando de posição. Tudo requer tempo, treinador novo, jogadores novos. Estou numa nova posição, que é completamente diferente para mim, mas estou focado para seguir evoluindo. As pessoas querem a resposta de imediato. Não foi assim no Real Madrid, não foi assim no Flamengo”, falou o atleta.
Vinicius Júnior resolveu desabafar, pedindo calma aos torcedores e jornalistas
O camisa 7 do time merengue e da seleção ainda revelou que é necessário tempo, além de destacar que sempre é muito bem marcado nas partidas com o manto brasileiro.
“Fui ganhando confiança, experiência, quando comecei a jogar melhor, como estou agora no Real, muito melhor, sendo considerado um dos melhores do mundo depois de muito tempo. Todas às vezes que eu venho na Seleção, tem 3 ou 4 jogadores para me marcar. Requer tempo até me acostumar. Tenho que me adaptar sobre isso para fazer a Seleção jogar melhor”, finalizou.
Iniciando entre os titulares, Vinicius Júnior não conseguiu criar grandes chances, sendo substituído aos 70′ minutos da etapa final para a entrada de Endrick.
Agora, o próximo desafio do Brasil é diante do Paraguai, na sexta-feira (28), válido pelo grupo D. O jogo acontece às 22h (horário de Brasília), nos Estados Unidos.
Comentários estão fechados.