Vinicius Júnior está sendo detonado nas redes sociais

O início da caminhada da Seleção Brasileira em busca do 10º título da Copa América não começou nem perto como o imaginado. Decepcionando o seu apaixonado torcedor e contando com uma atuação apagada do craque Vinicius Júnior, a Canarinho não saiu do 0 a 0 com a Costa Rica pela 1ª rodada do Grupo D do torneio.

Pragmático, o time comandado pelo técnico Dorival Jr. não conseguiu ultrapassar a defesa costarriquenha, muito bem montada pelo argentino Gustavo Alfaro. Com poucas oportunidades, a maioria delas com Lucas Paquetá, o Brasil viu um Vinicius Júnior comedido, bem longe do astro que brilha com as cores do Real Madrid.

Sem encantar, o ex-Flamengo acabaria substituído por Endrick aos aos 71 minutos de jogo e deixou o gramado. Em um campo com dimensões reduzidas e um adversário retrancado com linha de cinco na defesa, Vinícius teve dificuldades para criar espaços e foi sacado. Em autocrítica, ele admitiu que está em dívida na Seleção.

“Tenho feito de tudo para ajudar a equipe, mudando de posição. Tudo requer tempo, treinador novo, jogadores novos. Estou jogando numa nova posição, que é completamente diferente para mim, mas estou focado para seguir evoluindo. As pessoas querem a resposta de imediato. Não foi assim no Real e nem no Flamengo”, disse.

Relembre os maiores vencedores da Copa América

  1. Argentina: 15 títulos e 14 vice-campeonatos
  2. Uruguai: 15 títulos e 6 vice-campeonatos
  3. Brasil: 9 títulos e 12 vice-campeonatos
  4. Paraguai: 2 títulos e 6 vice-campeonatos
  5. Chile: 2 títulos e 4 vice-campeonatos
  6. Peru: 2 títulos e um vice-campeonato
  7. Colômbia: 1 títulos e um vice-campeonato
  8. Bolívia: 1 título e um vice-campeonato

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.