Acaba de vazar! Motivo da demissão de Fernando Diniz no Fluminense

Na tarde de segunda-feira (24), Fernando Diniz foi demitido do Fluminense. A decisão veio um dia após o treinador perder para o Flamengo, por 1 a 0, no domingo (23), em pleno Maracanã, e amargar a lanterna do Brasileirão.

O único gol da partida foi marcado por Pedro, revelado pelo Flu, mas foi justamente a marcação da penalidade que deixou o comandante e os torcedores irritados. O lance gerou bastante polêmica nas redes sociais. Em disputa com o lateral Calegari, Bruno Henrique caiu na área e o árbitro Rafael Rodrigo Klein apontou para a marca da cal.

Vale destacar que o VAR não chamou o juiz, mantendo a decisão de campo. Na sequência, Lima sofreu o segundo amarelo e foi expulso, para irritação de Fernando Diniz. O técnico também acabou recebendo a advertência com o cartão vermelho, indo para o vestiário mais cedo.

Explicado porque Fernando Diniz foi expulso contra o Flamengo

O dublador Gustavo Machado, famoso nas redes sociais por dublar as falas dos jogadores de futebol, narrou o que foi dito pelo treinador ao árbitro antes de receber o segundo amarelo e ser consequentemente expulso.

“Vai tomar no c#. Dá vermelho nessa por#@”, disse Fernando Diniz logo depois do lance que ocasionou a expulsão de Lima. Então, o juiz vai na direção do comandante e aplica o cartão vermelho. Segundos depois, Diniz olha para o quarto árbitro e diz: “Que que eu falei pra você? Que que eu falei pra você?”. Depois, se dirige ao árbitro e faz o mesmo questionamento: “O que que eu falei?”

O técnico ainda tentou argumentar o motivo de ter sido expulso, mas não adiantou. O quarto árbitro, João Vitor Gobi, pediu para que Fernando saísse de campo e o diálogo entre eles foi encerrado.

Comentários estão fechados.