Jorge Nicola descobre falcatrua no Corinthians e faz acusação grave
O Corinthians passa por uma profunda crise institucional nesta temporada. A nova diretoria perdeu o patrocínio máster do clube no início deste mês e viu a saída de profissionais de diversos setores, como o marketing e o jurídico.
O principal problema do alvinegro foi a perda do patrocínio máster da empresa Vai de Bet, que rescindiu o contrato por meio de uma cláusula anticorrupção que foi acordada entre as partes. Essa história ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (21).
Crise no Corinthians
De acordo com publicação do jornalista Jorge Nicola, ele tem em mãos prints de conversas entre Alex Cassundé, proprietário da empresa Rede Social Media Design LTDA (intermediária do acordo entre Corinthians e Vai de Bet) e um dirigente do Corinthians, cujo nome não foi revelado. A conversa tem relação com o repasse da comissão referente ao acordo.
Na conversa, Alex Cassundé pergunta para essa pessoa do clube onde depositar a quantia referente à comissão. Essa pessoa passa os dados bancários da empresa Neoway, que estava em propriedade de um “laranja” — como deflagrou a reportagem do blog do jornalista Juca Kfouri.
Em seguida, há a foto do comprovante de transferência e, por fim, uma mensagem de Cassundé dizendo: “Valeu, chefe, tem muita coisa ainda rsrsrs”. Nicola ainda comunicou que a Polícia Civil está em posse desses prints, que serão utilizados durante as investigações.
O Corinthians ocupa a 18ª colocação do campeonato brasileiro com sete pontos, um a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O alvinegro volta a campo neste domingo (23) para encarar o Athletico Paranaense pela 11ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada na Ligga Arena, às 16h (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.