Hugo Souza volta atrás na decisão sobre deixar o Flamengo
O goleiro Hugo Souza tem sido um dos nomes mais comentados do Flamengo nos últimos dias. O jogador de 25 anos retornou ao Rubro-Negro após ficar uma temporada emprestado ao Chaves, de Portugal, e tem seu futuro indefinido no clube.
Apesar de assumir a posição de permanecer no clube carioca, o goleiro recebeu sondagens de diversos clubes nos últimos dias e a diretoria não descarta a possibilidade de negociá-lo. O diretor executivo do Mais Querido, Bruno Spindel, falou sobre o assunto.
Hugo Souza e Flamengo
Durante entrevista nesta semana, Bruno Spindel revelou que recebeu sondagens de seis clubes por Hugo Souza, mas nenhuma proposta oficial. “Tem muita sondagem, muita sondagem mesmo, mas sem uma proposta. Tem muito clube ligando interessado. Sei lá, uns seis clubes, mas proposta no papel ainda não”, afirmou.
Uma das equipes interessadas é o Corinthians, que perdeu Cássio e está próximo de oficializar a saída de Carlos Miguel. O Rubro-Negro aguarda receber uma oferta oficial do alvinegro nos próximos dias, mas o atleta ainda vai passar por análise da comissão técnica antes de tomarem uma decisão sobre seu futuro.
“A gente vai analisar. Ele foi rebaixado (com o Chaves), mas fez bons jogos lá. O jogo contra o Benfica que, se não me engano, ele pegou três pênaltis. Acho que é por isso que os clubes têm ligado para entender a situação, mas ainda não enviaram proposta oficial”, completou.
No contrato de empréstimo com o Chaves, o Flamengo incluiu uma cláusula de opção de compra ao final do vínculo fixada em 1,2 milhão de euros (cerca de R$ 7 milhões) por 50% dos direitos econômicos de Hugo Souza. O clube espera que futuras propostas tenham valores próximos ao da cláusula.
Comentários estão fechados.