Pedrinho rebaixa Vasco e Cruzmaltino vai ter que se contentar com a Série B
O Vasco atravessa mais um momento de crise na temporada. Após quatro jogos no comando do time e nenhuma vitória, a diretoria optou por demitir o técnico português Álvaro Pacheco na última quinta-feira (20).
A equipe ocupa a 17ª colocação do campeonato brasileiro com sete pontos, um a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento. A crise do clube carioca não está apenas dentro de campo, mas também nos bastidores.
Crise no Vasco
Durante entrevista recente, o presidente do Vasco, o ex-jogador Pedrinho, disse que a SAF do clube está quebrada. Ou seja, a empresa responsável por fazer o aporte financeiro no Cruzmaltino está quebrada e deve parar de enviar dinheiro para o clube.
“A questão é a seguinte: a SAF está quebrada! A SAF está quebrada. Então, tem gente preocupada com aporte, mas a SAF está quebrada e eu já sabia que isso ia acontecer muito antes. Por isso que nós tivemos que fazer a intervenção com a liminar”, declarou.
Diante desse cenário, a realidade do Vasco deve ser novamente brigar contra o rebaixamento para a Série B do campeonato brasileiro. Na temporada passada, o clube terminou o Brasileirão na 15ª colocação, escapando do rebaixamento somente na última rodada da competição.
O Vasco volta a campo neste sábado (22) para encarar o São Paulo pela 11ª rodada do campeonato brasileiro em busca de somar três pontos e deixar o Z-4. A partida será realizada em São Januário, às 21:30h (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.