Nova joia do Flamengo é fã de Sérgio Ramos
O zagueiro Jhonny foi o grande personagem da conquista do título da Copa Rio sub-17 na última segunda-feira (17). Após a derrota por 1 a 0 no tempo regulamentar, a decisão foi para os pênaltis e o Flamengo venceu o Vasco por 6 a 5.
A joia rubro-negra cometeu a falha que originou o gol do Cruzmaltino no jogo, mas não abaixou a cabeça e converteu o pênalti decisivo que deu o título ao Mais Querido. O herói do dia disse que sua grande inspiração no futebol é o zagueiro Sergio Ramos e destacou a importância do técnico Filipe Luís.
Joia do Flamengo e Sergio Ramos
Durante entrevista após levantar a taça, Jhonny revelou que sua inspiração para ser zagueiro é o espanhol Sergio Ramos, ídolo do Real Madrid e campeão do mundo com a Espanha. Me espelho muito no Sérgio ramos pela sua personalidade e poder decisivo dele em grandes confrontos, principalmente por Real Madrid e Seleção Espanhola. Seleção, aliás, é um grande sonho que espero realizar na carreira”, declarou.
O jovem também não deixou de comentar o misto de emoções e momentos tensos que viveu durante a final. “Dar a volta por cima, ter a mente forte foi o essencial. Uma coisa que o Filipe sempre conversou comigo, junto ao trabalho da psicologia da Priscilla e Carolzinha, é para se manter focado no jogo tanto no placar adverso quanto num placar favorável. Graças a Deus pude ser coroado com esse gol decisivo”, completou.
Por fim, o defensor não poupou elogios a Filipe Luís, que passará a comandar o time sub-20 do Flamengo. “A paixão que ele (Filipe Luís) tem pelo futebol e que vem nos mostrando no dia a dia de trabalho nos impactou nesses seis meses. Foi uma grande experiência. Ele nos mostrou o quanto nós somos capazes de conquistar coisas grandes”, concluiu.
Comentários estão fechados.