Bruno Henrique vive período decisivo no Flamengo
O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (20) para encarar o Bahia pela 10ª rodada do campeonato brasileiro em busca de retomar a liderança da competição. A partida será realizada no Maracanã, às 20h (horário de Brasília).
Para o duelo contra o Tricolor de Aço, o técnico Tite pode ter o desfalque do atacante Bruno Henrique. O jogador de 33 anos não participou do treinamento na última terça-feira (18) em função de uma mal-estar e será reavaliado nesta quarta-feira (19).
Bruno Henrique pode ser desfalque
Bruno Henrique teve que ser substituído durante o duelo contra o Athletico Paranaense no último domingo (16) após passar mal no gramado. O Flamengo faz seu último treino nesta quarta-feira (19) antes de encarar o Bahia e o atacante será avaliado pelo departamento médico para saber se tem condições de jogo.
Caso o ponta não seja relacionado, o técnico Tite terá oito desfalques para a partida. Além dos jogadores convocados para a Copa América (Varela, Viña, Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta), o treinador não conta com o zagueiro Fabrício Bruno (suspenso) e o atacante Carlinhos (transição física).
Entretanto, o Rubro-Negro deve ter à disposição o lateral-esquerdo Ayrton Lucas, o volante Allan e o atacante Everton Cebolinha. O defensor e o meio-campista treinaram normalmente após se recuperarem de lesão e o ponta deixou de sentir as dores na coxa que o tiraram da última partida.
Diante desse cenário, Tite deve escalar o Flamengo da seguinte maneira: Rossi; Wesley, David Luiz e Léo Pereira, Ayrton Lucas; Léo Ortiz (Allan), Gerson e Lorran; Luiz Araújo, Cebolinha (Bruno Henrique) e Pedro.
Comentários estão fechados.