Flamengo? Rival do Vasco decidiu contratar Coutinho

Um dos nomes que devem agitar a próxima janela de transferências é o meia Philippe Coutinho. O jogador de 32 anos está de férias no Brasil e tem sua situação indefinida no Aston Villa, após ter sido emprestado para o Al-Duhail, do Catar, na última temporada.

A equipe inglesa não vai dificultar a saída do brasileiro, uma vez que ele não faz parte dos planos do clube para a próxima temporada. O Vasco tem conversas avançadas para acertar o retorno do craque, mas o Botafogo monitora de perto a situação e se prepara para fazer uma investida.

Botafogo e Philippe Coutinho

De acordo com informações da jornalista Marina Fontes, a prioridade de Coutinho é acertar com o Vasco, mas o Botafogo aparece como uma segunda alternativa diante da atual situação. As conversas entre o meia e o Cruzmaltino estão “travadas” por conta das exigências do atleta.

 “Vocês estão acompanhando a novela de Coutinho no Vasco, está fazendo exigências, a negociação deu uma esfriada, porque pretende levar Alex Teixeira e Souza, o que tem dificultado”, disse. Com isso, o empresário norte-americano John Textor, dono da SAF do Glorioso, observa de perto a situação.

Ainda não foi realizada uma proposta oficial, porém o mandatário já tem uma oferta preparada caso Coutinho não chegue a um acordo com o Vasco. Além disso, o norte-americano sinalizou que pode levar Alex Teixeira e Souza para o Botafogo.

“Neste momento, há uma proposta, em caso de recusa do Coutinho pelo que Vasco está oferecendo. Há uma proposta do Textor garantindo que pode levar os companheiros, tanto Alex Teixeira como Souza. O salário que se pede pelos dois é tido como muito alto no Vasco”, concluiu Marina.

Comentários estão fechados.