Confirmado! Flamengo vai vender Gabigol?

Considerado um dos jogadores mais importantes do Flamengo nos últimos anos, Gabigol vive uma temporada abaixo e sua permanência no Rubro-Negro é incerta. Tendo contrato até dezembro deste ano, o camisa 99 chegou a receber sondagens de um clube do Catar ao final de 2023, mas não houve uma proposta oficial.

Na ocasião, o portal Fla Web trouxe a informação de que o Al-Rayyan, time do ex-Corinthians Róger Guedes, estava disposto a comprar Gabigol. Segundo revelou a matéria, os valores giravam na casa dos 14 milhões de euros (R$ 75 milhões, na cotação da época). Contudo, nenhum avanço aconteceu.

É possível que, nesta janela de transferências, novas ofertas cheguem ao Mais Querido. Porém, tudo vai depender do que acontecer com o atacante, visto que ele aguarda o julgamento por conta da suspensão de dois anos pela tentativa de fraude no exame antidoping.

Gabigol tem futuro incerto na Gávea e sua saída não é descartada

O CAS (Corte Arbitral do Esporte) deve marcar a nova audiência no segundo semestre de 2024. Enquanto isso, o jogador segue no elenco de Tite e atuando devido a um efeito suspensivo que a defesa do atleta conseguiu junto ao mesmo Tribunal.

Independente do que deve acontecer com Gabigol, a diretoria já deixou claro que só vai se reunir com o futebolista e seus empresários ao final da temporada, após a conclusão das principais competições. O vice-presidente do clube, Marcos Braz, responsável por cuidar das negociações, disse que o Rubro-Negro poderá fazer uma proposta de renovação, mas sem tais exigências do atacante.

A diretoria flamenguista irá propor algo dentro do orçamento e levando em consideração o atual momento abaixo que Gabriel Barbosa se encontra. Vale destacar que a partir de julho, o camisa 99 poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, sem custos.

Comentários estão fechados.