Sergio Ramos está livre no mercado e agora poderia ser reforço do Flamengo
Na temporada passada, um dos alvos do Flamengo no mercado de transferências foi o zagueiro Sergio Ramos. Campeão do mundo com a Espanha e multicampeão com o Real Madrid, inclusive sendo capitão do time, o jogador de 38 anos acertou seu retorno para o Sevilla — clube que o revelou para o futebol.
Nesta segunda-feira (17), o defensor anunciou sua despedida do clube espanhol e está livre no mercado. Desse modo, o Rubro-Negro pode fazer uma segunda tentativa pelo atleta. embora os prováveis destinos sejam a Major League Soccer (MLS) ou a Arábia Saudita.
Sérgio Ramos livre no mercado
O Sevilla emitiu um comunicado oficial informando que Sergio Ramos não permanecerá no clube para a próxima temporada. A equipe espanhola ainda escreveu que o jogador concederá uma coletiva de imprensa de despedida nesta terça-feira, às 11h (horário local) — 18h (horário de Brasília).
Em sua segunda passagem pelo Sevilla, o zagueiro disputou 37 jogos e marcou sete gols. Ele foi formado nas categorias de base do clube e permaneceu no time até 2005, quando foi contratado pelo Real Madrid e se tornou um dos maiores ídolos da história dos Merengues.
De acordo com informações de veículos de imprensa da Espanha, clubes dos Estados Unidos e da Arábia Saudita têm interesse na contratação de Sergio Ramos. O Flamengo não deve entrar nessa disputa, já que o sistema defensivo não é uma prioridade neste momento. Confira o comunicado oficial do Sevilla:
Sergio Ramos informou ao Sevilla FC que não continuará na próxima temporada na entidade Nervión depois de ter realizado o sonho de regressar ao clube onde treinou como jogador e alcançou o estatuto internacional pleno. Sergio Ramos disputou 37 partidas na temporada 23/24, com um total de 3.301 minutos e 7 gols marcados.
O Sevilla FC agradece a Sergio Ramos o empenho, liderança e máxima dedicação que demonstrou nesta campanha , desejando-lhe boa sorte no seu próximo desafio profissional. Sergio Ramos se despedirá publicamente nesta terça-feira, às 11h, na sala de imprensa do Ramón Sánchez-Pizjuán, acompanhado pelo presidente, José María del Nido Carrasco.
Comentários estão fechados.