Filho de Tite não aguentou e chorou de emoção

A partida entre Athletico Paranaense e Flamengo no último domingo (16) foi lotada de emoção. O Rubro-Negro perdia por 1 a 0 até os 53 minutos do segundo tempo até que o volante Evertton Araújo, da equipe sub-20 do Mengão, marcou o gol de empate.

O duelo também teve um sentimento muito especial para Matheus Bachi, filho e auxiliar do técnico Tite. Ele desempenhou o papel de treinador contra o Furacão, já que o pai estava suspenso e não ficou na beira do gramado.

Emoção do filho de Tite

Essa foi a primeira experiência de Matheus Bachi como técnico de futebol. O jovem começou a carreira como um dos auxiliares de Tite na comissão técnica da seleção brasileira e se manteve na equipe com a ida do treinador para o Flamengo no ano passado.

Mesmo com apenas uma partida no comando do Rubro-Negro, o filho já mostrou que possui o mesmo sentimento e energia pelo jogo do que o pai. Em vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver Matheus correndo na beira do gramado em direção aos jogadores para comemorar o gol de empate. Veja:

O Mengão volta a campo nesta quinta-feira (20) para encarar o Bahia pela 10ª rodada da Série A do campeonato brasileiro em busca de retomar a liderança da competição. A partida será realizada no Maracanã, às 20h (horário de Brasília). O Rubro-Negro é o vice-colocado com 18 pontos, apenas um a menos que o líder Botafogo.

Comentários estão fechados.