Flamengo perdeu Tite para o Campeonato Brasileiro
Precisando lidar com diversos desfalques neste momento, o Flamengo teve mais uma ausência no Campeonato Brasileiro. Na partida contra o Athletico-PR, fora de casa, o clube carioca não contou com a presença de Tite no banco de reservas.
O treinador tomou o terceiro cartão amarelo diante do grêmio e cumpriu suspensão automática no domingo (16). Tite já havia sido advertido nos empates contra Palmeiras e Red Bull Bragantino, ambos fora de casa.
Ao enfrentar o tricolor gaúcho, o comandante do Flamengo sofreu o primeiro cartão como mandante ao reclamar da arbitragem na etapa final, logo após o segundo gol do Mais Querido, marcado por Luiz Araújo. Na vaga do técnico, seu filho, Matheus Bachi, assumiu a equipe para encarar o plantel de Cuca.
Outra baixa foi confirmada no Flamengo
Mesmo sem Tite na beira do gramado e vários desfalques, o Flamengo conseguiu arrancar um empate no final da partida. Saindo atrás após conversão de Fernandinho, de pênalti, nos acréscimos, o Rubro-Negro empatou minutos depois, com o jovem Evertton Araújo.
Se diante do Grêmio, o Mengo teve oito desfalques, enfrentando o time paranaense esse número foi ainda maior. Arrascaeta, De La Cruz, Viña, Varela e Erick Pulgar seguem com suas seleções. Além disso, Carlinhos, Ayrton Lucas, Allan, Everton Cebolinha e Igor Jesus continuam no Departamento Médico do clube.
Cumprindo suspensão, Adenor retorna ao Flamengo no próximo embate, que acontece amanhã, contra o Bahia, em duelo direto pelas primeiras colocações. As equipes se enfrentam no Maracanã, quinta-feira (20), às 20h (horário de Brasília). Ambos somam 18 pontos, mas o Rubro-Negro fica na frente por causa do critério de desempate.
Comentários estão fechados.