Ronaldinho Gaúcho enganou o Brasil inteiro com ação de marketing
Dono de impactante passagem pelo Flamengo entre 2011 e 2012, o ex-meia Ronaldinho Gaúcho deu o que falar nos últimos dias. Pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, o astro se manifestou mais uma vez sobre o atual momento da Canarinho e voltou a fazer duras críticas, reforçando seu total desânimo com o time.
Nas redes sociais, Ronaldinho publicou após o empate por 1 a 1 com os Estados Unidos: “É isso aí, galera, pra mim já deu. Esse é um momento triste para quem gosta do futebol brasileiro. Fica difícil encontrar ânimo para ver os jogos”. As palavras criaram um mal-estar na delegação, que ficou decepcionada com a fala do ídolo.
Acontece que tudo não passou de mais um “rolê aletório” do Bruxo. Horas depois, o próprio Ronaldinho confirmou tratar-se de uma campanha publicitária. As críticas eram parte de uma ação da marca Rexona, patrocinadora da Copa América. A ideia era jogar com a ideia de “não abandonar” a Seleção Brasileira.
Depois da polêmica, R10 se pronunciou: “São coisas que a gente vê na internet, é muito ao contrário disso. Eu falei para todo mundo ter uma reação, mas é lógico que eu vou apoiar, vou apoiar como nunca. O Brasil precisa desse apoio, os jovens têm muito talento e estão precisando do apoio do povo brasileiro”.
Buscando seu 11º título da Copa América, a Seleção Brasileira estará presente no Grupo D da competição ao lado de Costa Rica, Paraguai e Colômbia. A estreia de Dorival Jr. e companhia está marcada para a próxima segunda (24) contra os costarriquenhos.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.