Abandonou o Flamengo e agora está levando Gabigol para time rival
A próxima janela de transferências pode marcar o fim de uma era no Flamengo e dois nomes importantes do elenco de Tite podem ser negociados. Além de Gabigol, Bruno Henrique foi outro jogador que despertou o interesse do Cruzeiro. Desta forma, o camisa 27 pode deixar o Rubro-Negro e convencer o amigo a fazer o mesmo.
Depois que foi comprado por outro dono, o Cruzeiro mostrou empenho em se fortalecer para o restante da temporada 2024. Nas últimas semanas, foi informado que Bruno Henrique e Gabigol eram cobiçados e poderiam deixar o Flamengo. Ambos não são mais unanimidades entre os torcedores e não descartam novos ares.
Bruno Henrique ganhou oportunidades no elenco titular, atuando na vaga de Everton Cebolinha, que se recupera de lesão, mas as partidas não agradaram. Nas redes sociais, vários flamenguistas criticaram o atleta, chegando a dizer que BH é um ex-jogador em atividade.
Flamengo pode ver dois ídolos saírem no meio da temporada
Outro que vem sendo constantemente avaliado de maneira negativa é Gabigol. O camisa 10 se envolveu em polêmicas fora de campo e dentro das quatro linhas não consegue resolver. Por esse motivo, os torcedores são contrários à renovação do camisa 99.
Estando com dinheiro, o Cruzeiro não descarta realizar uma proposta oficial em breve. Apesar de nada ter saído do papel, o time mineiro deixou claro o interesse nos dois futebolistas do Flamengo. Enquanto Bruno Henrique renovou por mais três anos ao final do ano passado, Gabigol tem contrato junto ao Mengo até dezembro de 2024.
Para a janela que vai abrir, Tite informou que gostaria de outras opções no ataque, visto as ausências por motivo de lesões e convocações para a disputa da Copa América. Tanto o camisa 27 quanto o 99 devem ganhar mais chances pelo Rubro-Negro.
Comentários estão fechados.