Fabrício Bruno está proibido de jogar o Brasileirão
Titular absoluto do elenco de Tite, Fabrício Bruno está proibido de jogar uma partida no Brasileirão. Isso porque o defensor estava pendurado e no jogo contra o Athletico, válida pela nona rodada do campeonato nacional, o zagueiro acabou tomando mais um cartão e deverá cumprir suspensão automática.
Nos acréscimos, Fabrício Bruno se estranhou com Zapelli e acabou sendo amarelado. O jogo foi realizado em Curitiba, na Ligga Arena, e terminou empatado por 1 a 1. Agora, o treinador do Flamengo deverá encontrar uma solução, visto que o camisa 15 é mais um dos vários desfalques que a equipe deve ter no próximo embate.
Por conta da Copa América, o Rubro-Negro não tem as presenças de Arrascaeta, De La Cruz, Matías Viña e Varela, que estão com a seleção do Uruguai, somado a Erick Pulgar, que está junto ao Chile. Além disso, houve as contusões de Igor Jesus, Ayrton Lucas, Everton Cebolinha e Allan.
Está confirmado e Fabrício Bruno desfalcará o Flamengo e duelo importante
Dessa forma, o Flamengo terá diversas ausências para enfrentar o Bahia na próxima quinta-feira (20), pelo Campeonato Brasileiro. O encontro será realizado no Maracanã, válido pela décima rodada. A bola rola a partir das 20h (horário de Brasília).
Vale dizer que Fabrício Bruno vem atuando ao lado de David Luiz, enquanto Léo Pereira e Léo Ortiz foram improvisados em outras funções. O camisa 4 está jogando na lateral esquerda, já Ortiz vem atuando como volante. Para a vaga do camisa 15, Tite pode optar pelo jovem Cleiton, de 21 anos.
O jogo entre Mengo e Bahia é extremante importante. Ambas as equipes seguem coladas no Brasileirão, com 18 pontos cada, mas o Rubro-Negro fica na frente por causa do critério de desempate. O Botafogo é líder, somando 19.
Comentários estão fechados.