Neymar ficou chateado com atitude de Tite em vitória contra o Grêmio

O Flamengo enfrentou o Grêmio na última quinta-feira (13). Apesar da vitória e liderança assegurada, o grande destaque da noite foi a presença de Neymar no Maracanã. O craque estave no local para acompanhar a partida, mas uma atitude de Tite foi destacada pelos internautas.

Um dia após aparecer nas redes sociais vestindo a camisa do Flamengo e usando a camisa de Gabigol, ainda com a numeração 10, Neymar foi presença ilustre no ‘Templo Sagrado’. Ele esteve nas arquibancadas em um dos camarotes, onde assistiu ao jogo.

No primeiro tempo, o brasileiro estava com uma camisa preta, mas logo depois do intervalo, foi visto segurando a camisa 99 de Gabriel Barbosa. Após o término do embate, o craque desceu até o vestiário flamenguista, aproveitando para conversar com alguns velhos conhecidos como David Luiz e Léo Pereira e tirar foto com atletas do elenco, a exemplo de Matheus Gonçalves.

Presença de Neymar no Maracanã causa polêmica

Contudo, uma atitude de Tite foi bastante questionada nas redes. Muitos torcedores Rubro-Negros reclamaram do treinador não ter colocado Gabigol na partida, pelo menos no segundo tempo. O atacante permaneceu no banco de reservas durante os 90 minutos do embate contra o Grêmio.

“Tite deveria ter colocado Gabigol, Neymar veio ver o homem, Tite”, “Neymar foi ver o Gabigol jogar, e ele nem entrou”, e “Gabigol vai querer ficar pra jogar com o Neymar, essa história da 10 foi só pra deixar guardada pro menino”, foram alguns comentários.

Desde que conseguiu a suspensão preventiva para voltar a atuar, Gabriel esteve em campo somente por 125 minutos. Nos últimos cinco jogos do Flamengo, o camisa 99 atuou apenas 32 minutos.

Comentários estão fechados.