PVC já chegou bem perto de trabalhar no Flamengo
O jornalista Paulo Vinícius Coelho, mais conhecido como “PVC”, é um dos profissionais mais renomados do jornalismo esportivo brasileiro. Atualmente, ele atua como colunista do Portal UOL e comentarista dos canais Paramount.
Durante entrevista para Antônio Tabet, também para as plataformas UOL, PVC falou sobre o polêmico campeonato brasileiro de 1987, em que até hoje muitos torcedores divergem sobre o campeão daquele ano. Aproveitando o momento, o jornalista revelou que quase trabalhou no Flamengo.
PVC quase trabalhou no Flamengo
PVC começou falando que o legítimo campeão brasileiro de 1987 é o Flamengo, porém disse que o Sport deveria receber algum tipo de reconhecimento. Portanto, ele propôs que ambos os clubes sejam tratados como campeões brasileiros daquele ano.
“O campeão legítimo de 1987 é o Flamengo, mas acho que tem que dividir. Se fosse o único caso do Brasil com campeonato dividido, diria que é péssimo, mas já teve vários [casos assim], porque o campeão legal que o STF já julgou e entende que é o Sport”, declarou.
Em seguida, o jornalista revelou que quase trabalhou no Rubro-Negro como analista de desempenho. O caso aconteceu em 2009, quando o então presidente do Mais Querido, Kleber Leite, realizou uma sondagem para tentar contratar o profissional.
“Ele uma vez ligou para o Juca (Kfouri) e falou que ia me ligar para perguntar se eu queria fazer análise no Flamengo. Era uma espécie de analista de desempenho, e ainda bem que não fui, porque o Flamengo de 2009 estava perdido, demitia um técnico a cada seis meses (naquele ano). Imagina um analista de desempenho”, completou.
Comentários estão fechados.