Flamengo vai chegar sem meio time pra enfrentar o Grêmio
Depois de bater o Vasco da Gama com uma história goleada por 6 a 1 no início do mês, o Flamengo enfim voltará a campo após longa pausa devido a Data Fifa. Nesta quinta (13), o time comandado pelo técnico Tite medirá forças com o Grêmio. Uma vitória recoloca o Mengão na liderança, atualmente no colo do Botafogo.
No penúltimo treinamento no Ninho do Urubu visando o confronto com Renato Gaúcho e companhia, Tite deu indícios de que não mexerá muito na estrutura tática da equipe devido ao alto número de desfalques. Duas alterações chamam a atenção: a entrada de Léo Pereira na lateral-esquerda e de Léo Ortiz como primeiro volante.
Sem contar com Viña, convocado pela Seleção do Uruguai para a Copa América, e Ayrton Lucas, que ainda se recupera de uma lesão, o experiente treinador quer contar com a bola saída de bola e marcação do canhoto Léo Pereira. Já Léo Ortiz já fez a função de volante no decorrer de partidas desde sua chegada ao clube.
Além da dupla de laterais, Tite não terá à disposição os selecionáveis De La Cruz, Arrascaeta, Varela e Erick Pulgar. A longa lista ainda conta com o volante Allan, entregue ao departamento médico. Remendado, o time deverá ganhar a presença de jovens das divisões de base como Wesley, gor Jesus e Lorran.
Desta forma, o Mais Querido deve entrar em campo com a seguinte escalação: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Léo Ortiz, Igor Jesus e Lorran; Gerson, Cebolinha e Pedro. Flamengo e Grêmio se enfrentam às 20h (de Brasília) desta quinta (13) no Estádio do Maracanã pela 8ª rodada do Brasileirão.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.