Flamengo decide vender zagueiro: Léo Pereira ou Fabrício Bruno?
Com a janela de transferências do meio da temporada próxima de abrir, o Flamengo deverá receber novamente investidas por Léo Pereira e Fabrício Bruno. Entretanto, o Rubro-Negro já teria dito que aceita vender um dos titulares, mas não os dois. Se a proposta financeira for boa, o clube carioca pode dar sinal positivo para a negociação acontecer.
Dessa forma, a diretoria do Flamengo decidiu que pode se desfazer de um deles. Existe confiança em Léo Ortiz e David Luiz, mas a ideia da direção é não promover um desmanche no meio do ano, além de manter o elenco principal, tendo em vista o objetivo de conquistar mais títulos até o final de 2024.
Recentemente, Fabrício Bruno recusou uma proposta do West Ham, da Inglaterra. As partes não chegaram a um acordo salarial, e o zagueiro optou por permanecer no Mais Querido. Outros clubes do exterior seguem monitorando a situação do camisa 15.
Está definido e Flamengo deverá escolher entre as duas opções na zaga para negociar
Inclusive, o defensor falou pela primeira vez sobre o assunto: “É uma decisão extremamente particular. Vai ter o momento certo para eu falar sobre isso. Estou extremamente feliz aqui (no Flamengo)”, disse o rapaz, que também recebeu contato da Atalanta-ITA nos últimos dias. Questões familiares também pesaram para ele permanecer no Rio de Janeiro.
A respeito de Léo Pereira, até o momento não chegou nenhuma proposta oficial, mas o zagueiro vai avaliar as ofertas quando aparecerem. O Al Nassr (SAU) sondou a situação do camisa 4. A respeito do futuro, o empresário do jogador, Ricardo Scheidt, revelou em entrevista ao site ‘Coluna do Fla’, ter planos para ele atuar na Europa.
Mesmo não recebendo nada, Ricardo disse que o objetivo é Léo jogar no futebol europeu. Somado a isso, disse que se chegar outra proposta dos árabes, eles vão analisar.
Comentários estão fechados.