“Mais mídia que bola”, diz comentarista sobre craque do Flamengo

O Flamengo venceu a Universidad Católica por 3 a 0 na noite de terça-feira (17) e garantiu vaga para a próxima fase da Libertadores com uma rodada de antecedência. A atuação coletiva do time foi boa, assim com a maioria das atuações individuais.

Éverton Ribeiro teve uma boa atuação e saiu de campo com o prêmio de “Craque do Jogo”. Entretanto, ele segue sem convencer Felippe Facincani. O comentarista deu sua opinião no programa ESPN90:

“Se pegar decisões recentes dos últimos tempos, pergunte ao torcedor do Flamengo. Eu acho um jogador com muito mais mídia do que bola, mas jogou muito bem ontem. O melhor jogador foi o Rodrigo Caio. Se o Flamengo, mesmo com este cenário, não conseguir olhar para a Universidad Católica, dentro do Maracanã… O próprio Everton Ribeiro tinha que dar resposta aos torcedores, é um jogador que vive de momentos esporádicos. É um jogo bom para três ou quatro que passa com discrição. Do jeito que tratam ele, precisa de mais sequência. Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol são muito mais regulares que ele. Para mim, troco ele (na escalação), independente do jogo de ontem! Eu não acho ele fundamental”, disse.

Confira repercussão da atuação de Éverton Ribeiro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.