Depois de muito tempo, Willian Arão revela grande tristeza no Flamengo
O volante Willian Arão deixou o Flamengo em 2022 para atuar no futebol europeu e atualmente está no Panathinaikos, da Grécia. Com o fim da temporada do futebol europeu, o jogador de 32 anos veio ao Brasil para passar férias.
Durante entrevista ao podcast “Charla” na última segunda-feira (10), o meio-campista foi questionado sobre sua passagem pelo Rubro-Negro, que durou de 2016 até 2022. O atleta revelou que sente tristeza de certos momentos com a camisa do Mengão.
Willian Arão e Flamengo
Willian Arão não escondeu sua insatisfação e tristeza com as críticas que recebia por uma parte da torcida do Flamengo, muitas vezes de maneira injusta. O volante destacou que foi criticado por torcedores mesmo sendo convocado para a seleção brasileira.
“Todo mundo fala que a torcida pegava no meu pé, que o Arão só jogou em 19. Eu fui para a Seleção Brasileira em 17, fui o melhor volante do Brasil em 16, mas não vale de nada? Eu fui para a Seleção Brasileira em 17, que só foram brasileiros, e eu fui titular”, iniciou.
Ele ainda disse que alguns torcedores só lembram dele por suas atuações em 2019, quando foi campeão da Libertadores e do Brasileirão. “Ou seja, naquele momento, eu era o melhor jogador do Brasil, melhor volante do Brasil naquele. Depois, pode ser que não… Só que todo mundo fala que eu só joguei depois de 19. Eu não generalizo, não. É uma parte da torcida que tem isso, mas enfim”, finalizou.
Comentários estão fechados.