Ficamos sem palavras com a revelação que Rossi fez para todo Brasil

Contratado em julho do ano passado após o término de seu contrato com o gigante Boca Juniors, da Argentina, o goleiro Agustín Rossi, de 28 anos, se tornou um dos homens de confiança do técnico Tite. Alçado ao posto de titular pelo treinador, que substituiu Jorge Sampaoli em outubro, o argentino já soma 41 jogos pelo clube.

Campeão carioca na atual temporada, Rossi caiu ainda mais nas graças da torcida ao atingir o recorde de mais minutos sem ser vazado em jogos oficiais do Flamengo. Ao todo, foram incríveis 11 partidas consecutivas sem ser vazado, contando cinco clássicos: três contra o Fluminense, um com o Vasco e outro com o Botafogo.

Ao todo, foram incríveis 1.134 minutos sem sofrer gols, recorde absoluto na história do Flamengo. Em alta, o camisa número 1 concedeu entrevista exclusiva ao portal ge.globo nesta semana e revelou o por quê de não ter perfis nas redes sociais. O argentino explicou que simplesmente não é a favor da interação na internet.

” Sou mais de curtir em casa, longe das redes sociais. Não só pela cabeça, a confiança que tem o jogador que fica olhando redes sociais. Eu tento não fazer isso, nunca tive, nem jogando no Boca tinha. Isso é muito importante para o goleiro, que pode errar no jogo e aí fica vendo as coisas que saem para pior”, afirmou Rossi.

O arqueiro ainda revelou que tem aderido o “sertanerro”, no sotaque carregado do espanhol, no seu dia a dia no futebol brasileiro: “Não sabemos as canções, mas gostamos de escutar um ritmo diferente do que estamos acostumados na Argentina. “Sertanerro” é música tranquila, bonita. E dá para começar a se familiarizar com o português”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.