Cruzeiro encaminha chapéu do século no Flamengo
Buscando reforçar a equipe no meio da temporada com a abertura da janela de transferências, o Flamengo já tinha iniciado conversas para repatriar Michael. Entretanto, o Cruzeiro entrou na jogada e avançou nas tratativas para comprar o atacante. Ambos os clubes seguem em busca do jogador.
Após o Al-Hilal (SAU) informar que está disposto a vender Michael, o Flamengo consultou o clube para saber quais os termos. Os sauditas informaram que só aceitam fazer negócio mediante o pagamento de 7 milhões de euros (R$ 40,4 milhões). Essa quantia foi considerada elevada pelo Rubro-Negro em um primeiro momento.
Sabendo disso, o Cruzeiro entrou na disputa e, segundo informação do jornalista Guilherme Piu, da Itatiaia, o clube mineiro avançou um pouco nas conversas para ter o ‘robozinho’, inclusive já acertando bases salariais. Agora, falta apenas resolver o entrave com relação às luvas contratuais.
Flamengo pode ver reviravolta acontecer e Cruzeiro confirmar a contratação de um grande jogador
Para voltar ao Brasil, Michael já disse que aceita diminuir o salário. Vale dizer que o repórter Bruno Andrade também confirma que as conversas estão em andamento entre jogador e cabuloso. As partes acreditam no avanço das tratativas.
A ideia do Cruzeiro é realizar a compra de Michael em definitivo. A comissão técnica já teria dado o aval para a transação acontecer. O Al Hilal quer negociar o atleta para abrir mais uma vaga de estrangeiro no elenco para a próxima temporada.
Há duas semanas, os dirigentes do Flamengo conversaram com o empresário Eduardo Maluf sobre a possibilidade de contratação e aproveitaram para ouvir as condições. Porém, até o momento, a direção carioca não realizou nenhuma proposta oficial.
Antes de deixar o Rubro-Negro, Michael teria falado para Marcos Braz que, se um dia retornasse ao futebol brasileiro, daria prioridade ao Mais Querido. Sempre que é questionado sobre o assunto, o vice-presidente evita comentar.
Comentários estão fechados.