Atacante mais letal da Libertadores é do Flamengo
O atacante Pedro é a principal esperança de gols do Flamengo para o mata-mata da Libertadores. O Rubro-Negro encara novamente o Bolívar-BOL nas oitavas de final do torneio, com os duelos de ida e volta marcados para agosto.
Titular absoluto com o técnico Tite, o jogador é o artilheiro do Mengão na Libertadores com cinco gols, tendo balançado as redes contra todos os adversários da fase de grupos. Além disso, o centroavante de 26 anos é o mais letal da competição.
Flamengo possui atacante letal na Libertadores
De acordo com levantamento, Pedro é o atacante que mais converteu grandes chances em gols. O centroavante Rubro-Negro teve cinco grandes chances ao longo da fase de grupos e converteu todas, com 100% de aproveitamento.
O top-5 desse ranking ainda conta com os atacantes Calleri, do São Paulo, e Paulinho, do Atlético Mineiro. Todos estão classificados para o mata-mata da Libertadores e podem aumentar sua eficiência na competição. Confira o ranking:
1º — Pedro (Flamengo): cinco conversões em cinco jogos
2º — Agustín Modica (Rosário Central-ARG): quatro conversões em quatro jogos
3º — Jonathan Calleri (São Paulo): três conversões em quatro jogos
4º — Felipe Chamorro (Palestino): três conversões em cinco jogos
5º — Paulinho (Atlético Mineiro): três conversões em cinco jogos
A partida de ida, no Maracanã, entre Flamengo e Bolívar-BOL pelas oitavas de final está prevista para acontecer entre os dias 13 e 15 de agosto. O vencedor deste confronto enfrenta quem passar do duelo entre Peñarol-URU e The Strongest-BOL nas quartas de final.
Comentários estão fechados.