Gabigol comunicou super time alemão sobre uma grande novidade
Sem compromissos dentro do Campeonato Brasileiro graças a Data Fifa, o atacante Gabigol aproveitou o domingo para sair do papel de ídolo e assumir o de torcedor. Através das redes sociais, o camisa 99 do Flamengo revelou que acompanhou, de perto, o Grande Prêmio do Canadá, nona prova do mundial de Fórmula 1 de 2024.
Fã de carteirinha do britânico Lewis Hamilton, Gabigol não deixou de alfinetar as escolhas da Mercedes, equipe alemã que o heptacampeão guiará até o fim da atual temporada antes de se juntar a tradicional Ferrari. Na visão do artilheiro, Hamilton poderia ter alcançado o ponto mais alto do pódio caso o time optasse por outra estratégia.
Compartilhando uma mensagem relatando um diálogo entre Hamilton e seu engenheiro, o também britânico Peter Bonnington, Gabigol afirmou que a Mercedes “tirou a vitória” do piloto. Hamilton queria usar pneus macios ou médios nas voltas finais da corrida, mas foi obrigado a utilizar um jogo de duros, o que lhe tirou a chance de vitória.
No fim, melhor para o holandês Max Verstappen, atual tricampeão da categoria. O piloto da RBR superou Lando Norris, da McLaren, e George Russel, companheiro de Hamilton na Mercedes, para alcançar mais uma vitória na temporada. Verstappen lidera o mundial de pilotos com 194 pontos contra 138 de Charles Leclerc, da Ferrari.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.