Reinier está voltando para o Flamengo

Classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil e também da Libertadores da América, além de ser o atual líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo promete movimentar a próxima janela de transferências. Em busca de reforços para o elenco do técnico Tite, a diretoria deseja brigar por todos os títulos da temporada.

A ideia é não perder nenhum dos atletas importantes do elenco e ainda ir atrás de novos quatro nomes. Um deles seria o de Reinier, cria do Ninho e atualmente sem espaço no Real Madrid após acumular empréstimo para o Frosinone, da Itália. Em baixa na Europa, o meia de 22 anos já teria dado o aval positivo para o negócio.

Campeão brasileiro e da Libertadores em 2019, Reinier foi negociado pelo Flamengo no ano seguinte. Na ocasião, o Real Madrid topou pagar cerca de R$ 136 milhões pelo jogador. Por lá, diferentemente do amigo Vini Jr., ele jamais atuou entre os profissionais e acumulou empréstimos também para Borussia Dortmund e Girona.

Para repatriá-lo, a diretoria comandada por Rodolfo Landim confia na boa relação com Florentino Pérez, presidente do clube espanhol. Segundo informações divulgadas pelo ‘Jornal dos Sports’, o Flamengo busca repatriar Reinier por empréstimo de um ano. No Mais Querido, o meia somou seis gols em 15 jogos.

Presente na vitória por 3 a 0 sobre o Millonarios, o meia deixou em aberto a possibilidade de retornar ao clube: “A gente conversou, ele (Rodolfo Landim, presidente do Flamengo) perguntou sobre a minha família. Ele falou que eu tenho que voltar. Mas isso aí a gente deixa mais para frente e deixa com ele, ele que comanda tudo”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.