Marinho foi agredido covardemente no Paraná

Uma notícia nada agradável chegou ao conhecimento dos torcedores do Flamengo no último mês de fevereiro. O ex-zagueiro Mário Caetano Filho, conhecido como Marinho, campeão mundial pelo clube em 1981, foi agredido em Londrina. Por conta do episódio, o ídolo passou por uma cirurgia após uma fratura no maxilar.

Segundo o filho de Marinho, Mario Caetano Neto, o ex-jogador entrou em uma casa por engano e acabou sendo agredido pelas pessoas no local. Em comunicado nas redes sociais, ele explicou que o pai sofreu dois AVCs (acidente vascular cerebral) há pouco mais de um ano, o que deixou sequelas, como o esquecimento.

“Há pouco mais de um ano ele teve dois AVCs e duas cirurgias em um prazo de dois meses. São lesões sérias que acabou tendo, criaram sequelas, e ainda convive com elas. São variadas: esquecimento, troca de nome, não saber o nome dos filhos, não lembrar das netas. Às vezes ele me me chama por outros nomes”, disse.

Ele ainda completou: “Tenho quase certeza de que ele acabou se confundindo [de casa]. Meu pai seria incapaz de entrar em uma residência ou fazer alguma situação. Provavelmente nesse dia se enganou achando que era a casa dele. As pessoas acabaram por agredi-lo e ele lesionou o maxilar, teve fissuras”.

Marinho é natural de Londrina e atuou profissionalmente como zagueiro entre 1975 e 1990, contando com passagens por Londrina, São Paulo, Atlético Mineiro e Botafogo. No Flamengo, fez parte de uma das gerações mais vitoriosas do clube, conquistando, entre outros títulos, a Libertadores e a Copa Intercontinental.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.