Confirmado! Jorge Jesus está levando Arrascaeta para Arábia?

Depois de quebrar o recorde de vitórias consecutivas no futebol, com incríveis 34 triunfos seguidos, e levantar os troféus do Campeonato Saudita e da Copa do Rei da Arábia Saudita, o técnico Jorge Jesus, dono de impactanto passagem pelo Flamengo entre 2019 e 2020, permanecerá no comando do tradicional Al-Hilal.

Renovando seu contrato com o clube saudita, que atualmente conta com nomes como Neymar, Mitrovic, Rúben Neves e Malcom, o português de 69 anos deve ganhar reforços de peso visando a próxima temporada. No entanto, segundo informações do portal Bolavip Brasil, nenhum deles deverá sair do Flamengo, seu ex-clube.

Desde que Jorge Jesus assumiu o Al-Hilal em julho do ano passado, atletas do elenco rubro-negro como Gerson, Ayrton Lucas, Léo Pereira, Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique foram especulados para reforçar os sauditas. Mas o objetivo do Al-Hilal é ir em busca de grandes reforços vindos do futebol europeu.

O grande desejo no atual momento é o atacante Rafael Leão, destaque do Milan. Para tirá-lo da Itália, o Al-Hilal estaria disposto a investir incríveis 100 milhões de euros (cerca de R$ 575 milhões na cotação atual). A procura por novas estrelas deve abrir espaço para a saída de Michael, apontado como alvo do Flamengo.

Flamengo deseja contar com Michael

Com a segunda janela de transferências do futebol brasileiro abrindo oficialmente no dia 10 de julho, os principais clubes do país já se movimentam no mercado em busca de reforços para o restante do ano. De olho nos principais títulos do calendário, o Flamengo é um deles. E um velho conhecido pode pintar na Gávea: Michael.

Embora tenha sido um dos grandes destaques da temporada do Al-Hilal, da Arábia Saudita, com 11 gols e dez assistências distribuídas em 52 partidas, Michael é considerado ‘negociável’ pelos sauditas graças ao limite de estrangeiros no país. Atual campeão nacional, o Al-Hilal quer contar com mais estrelas internacionais.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.