Gerson surpreendeu e mandou a real para seus colegas no Flamengo

Titular no esquema tático de Tite desde que retornou e se recuperou de uma cirurgia, Gerson vem ganhando destaque pelas atuações. O meia tem mostrado bastante vontade e elevou ainda mais o nível da equipe, influenciando no desempenho dos companheiros dentro e fora de campo.

Após a goleada aplicada pelo Flamengo sobre o Vasco, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, alguns vídeos dos bastidores foram divulgados. Antes mesmo do confronto acontecer, o coringa deu um discurso que motivou o restante do elenco.

Gerson ignorou o fato do time vascaíno jogar no Maracanã e ter o mando de campo a favor. Apesar disso, o camisa 8 cobrou os jogadores e disse que quem manda no ‘Templo Sagrado’ é o Rubro-Negro. As falas aconteceram pouco antes do plantel entrar em campo, ainda no vestiário do estádio.

Discurso de Gerson inflamou o grupo do Flamengo

“O clima lá fora está tenso, mas aqui dentro é tranquilidade. O ritmo quem comanda somos nós. Hoje o mando de campo é deles, mas a casa é nossa. Quem manda somos nós. O Maracanã é do Flamengo. Vamos mostrar isso dentro de campo. Não adianta só falar. Temos que mostrar lá dentro também. Hoje vai ser mais um dia que vamos fazer um jogo do caral…”, disse o meio-campista.

As palavras de Gerson deram certo e o Flamengo aplicou a maior goleada de sua história no rival cruzmaltino, vencendo o confronto por 6 a 1. Depois dos três pontos, os jogadores se reuniram com membros da comissão técnica para a oração habitual.

Terminada a reza, o camisa 8 brincou: “Apresentação quinta-feira à tarde, né?”. O pedido do meia foi atendido e o elenco ganhou folga, se reapresentando na quinta-feira (6).

Comentários estão fechados.