Goleiro Bruno pegou todos de surpresa e assumiu nova profissão
Tentando viver em sociedade novamente após as determinações da Justiça carioca, Bruno abriu um novo empreendimento e gerou amplo debate nas redes sociais. No começo de 2022, o ex-goleiro inaugurou sua loja de açaí, em São Pedro da Aldeia.
Localizada na charmosa Região dos Lagos do Rio de Janeiro, o estabelecimento chamou a atenção de várias pessoas. Na inauguração, foi possível ver Bruno tratando todos os convidados de maneira acolhedora, onde ele mesmo serviu os clientes e interagiu com todos que estavam presentes no local.
Durante entrevista, o rapaz disse que resolveu iniciar nesta nova profissão depois de alguns fracassos em outras áreas, na qual o jogador se frustrou com empreendimentos que não foram bem-sucedidos. Na ideia de recomeçar, surgiu a oportunidade de abrir a loja.
Bruno abriu uma loja de açaí no Rio de Janeiro e gerou discussões
Entretanto, esta medida trouxe um grande debate nas redes sociais. Há quem defenda que o atleta merece a chance de recomeçar e ganhar a vida honestamente. Por outro lado, algumas pessoas ficam receosas, questionando a moralidade de apoiar um negócio encabeçado pelo arqueiro.
Vale lembrar que Bruno foi condenado em 2013 há vinte anos e nove meses de prisão pela morte de Eliza Samudio. Na acusação, constava homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado da ex-modelo.
Em 2018, o jogador foi para o regime semi-aberto e, desde janeiro de 2023, vive em liberdade condicional através de uma decisão da Justiça do Rio. Durante o tempo que esteve solto, o goleiro tentou seguir na carreira de futebol, mas sempre que era anunciado por algum clube, a forte repercussão negativa impedia a continuidade dele.
Além disso, Bruno tentou seguir na profissão de trader financeiro, mas o empreendimento deu errado, com o atleta perdendo bastante dinheiro na iniciativa.
Comentários estão fechados.