Bastidores vazados! Pau quebrou no elenco do Vasco

No domingo (02), o Flamengo aplicou sua maior goleada em toda a história contra o Vasco, em pleno Maracanã e com mando vascaíno. Em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro venceu o rival carioca por incríveis 6 a 1. Vale ressaltar que todos os gols do Mengo foram marcados por jogadores diferentes.

Apesar do cruzmaltino abrir o placar com Vegetti, o Flamengo virou o marcador ainda no primeiro tempo, com Everton Cebolinha, Pedro e David Luiz. O zagueiro João Victor ainda foi expulso nos acréscimos para o intervalo. No segundo tempo, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol fecharam a conta.

Como era de se esperar, a goleada mexeu com os ânimos da equipe cruzmaltina. Segundo informação do GE, após a derrota, no vestiário, houve discussão entre os jogadores do Vasco, com cobranças internas dos atletas.

Vasco protagoniza novo vexame e atletas ficam inconformados

O técnico português que estreou pelo gigante da colina, Álvaro Pacheco, ainda teria tentado restaurar o espírito do time durante e depois do jogo. Vale ressaltar que Pedrinho e Lúcio Barbosa foram os únicos dirigentes no vestiário.

De acordo com fontes consultadas pelo site, o presidente Pedrinho teria passado rapidamente pelo local e não teria feito nenhum discurso. Entretanto, teria falado diretamente com algumas lideranças do grupo.

Apesar de ter sido contratado recentemente, o técnico Álvaro Pacheco assumiu a responsabilidade pelo desempenho negativo da equipe: “Aquilo que tentei passar enquanto líder é que, nesses momentos de dificuldade e de vergonha, o grupo tem que se unir e perceber o que temos que fazer para pôr o Vasco no patamar que merece. O único culpado sou eu”, disse o treinador.

Enquanto o Flamengo assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos, o Cruzmaltino ocupa a 13ª colocação, somando 6 tentos.

Comentários estão fechados.