Vinicius Júnior se despede e vai defender outra camisa a partir do final de junho
Considerado um dos principais nomes do Real Madrid (ESP) e cotado ao prêmio de melhor jogador do mundo, Vinicius Júnior vai deixar o clube espanhol para defender outra camisa mundialmente conhecida. O atacante está confirmado entre os convocados por Dorival Júnior e deve ser chamado para a disputa da Copa América, realizada nos Estados Unidos.
Além de Vinicius Júnior, outros nomes do time merengue, como Rodrygo e Éder Militão, devem ser figuras carimbadas no torneio continental. Somado a isso, os três atletas estão confirmados nos amistosos do Brasil diante do México e Estados Unidos, que antecedem a realização da competição.
Vale dizer que a Copa América acontece nos Estados Unidos e conta com seleções da América Central e do Norte. O evento esportivo será realizado entre os dias 20 de junho e 14 de julho.
Protagonista no Real Madrid, Vinicius Júnior vai usar a camisa brasileira novamente
Após conquistar mais uma UEFA Champions League pelo Real Madrid, ao vencer o Borussia Dortmund na decisão, por 2 a 0, em Wembley, na Inglaterra, o atacante brasileiro revelado pelo Flamengo deve vestir novamente a amarelinha. O Brasil tenta conquistar o décimo título em sua história.
Desde que chegou ao Madrid, Vinicius Júnior cresceu de rendimento e se tornou um dos principais nomes da equipe comandada por Carlo Ancelotti. O ‘brazuca’ marcou o segundo gol, que sacramentou o 15º título merengue na competição europeia. Vini ainda é cotado para disputar o prêmio de melhor jogador do ano.
Com apenas 23 anos, o brasileiro vai escrevendo uma bela história no futebol, ao vencer a segunda Champions League e marcar outro gol na decisão. Agora, ele volta as atenções para a Seleção Brasileira, onde também busca ser um dos protagonistas.
Comentários estão fechados.