Edmundo foi pros microfones e acabou com a vida de Payet

Em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo fez história no Clássico dos Milhões. Com gols de Everton Cebolinha, Pedro, David Luiz, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol, o time comandado pelo técnico Tite venceu o Vasco por sonoros 6 a 1 e aplicou a sua maior goleada sobre o rival em todos os tempos.

A dura derrota não caiu bem dentro do Cruz-Maltino. Tanto que o ex-jogador Edmundo, ídolo da torcida e aliado do presidente Pedrinho, não poupou críticas ao rendimento da equipe agora treinada pelo português Álvaro Pacheco. Durante live em seu canal no Youtube, Edmundo ainda escolheu seu principal “alvo”: o francês Payet.

Na visão do ‘Animal’, o camisa 10 vascaíno ainda “não fez nada com a camisa do Vasco”: “O Vasco tem um pensamento diferente, contratações equivocadas. O chamado craque do time que não chama responsabilidade. Goza de prestígio com o torcedor sem fazer nada. O Payet não fez nada com a camisa do Vasco ainda”.

Sobre o jogo no Maracanã, Edmundo afimou que o Flamengo goleou com a força de seu meio-campo: “O jogo foi ganho no meio-campo. Os craques do Flamengo estavam no meio-campo, e os craques do Flamengo chamaram a responsabilidade. Diferente do craque do Vasco, que se escondeu do jogo o tempo inteiro”.

Vasco não vence o Flamengo há seis partidas

Com Payet criticado pelo ídolo Edmundo e sofrendo a maior goleada de sua centenária história frente ao Flamengo neste domingo (02), o Vasco da Gama estendeu o jejum de vitórias sobre o rival. Agora são seis jogos sem triunfos, com cinco derrotas e apenas um empate.

Desde a vitória vascaína por 1 a 0 no Cariocão de 2023, o Flamengo emplacou vitórias e tem incríveis 17 gols marcados contra apenas cinco do rival. No histórico completo, a vantagem também é Rubro-Negra: 138 vitórias, 104 empates e 105 derrotas.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.