Gabigol se despede no Flamengo após gol marcado contra o Vasco
Na partida de domingo (2), o Flamengo encarou o Vasco, pela sétima rodada do Brasileirão. Um dos personagens da partida foi Gabigol, que retornou aos gramados pela primeira vez após toda a polêmica envolvendo a camisa do Corinthians. Foi a primeira oportunidade concedida por Tite que anteriormente, apenas havia deixado o atacante no banco de reservas.
O jogo marcou uma incrível goleada do Flamengo, a maior de sua história, por 6 a 1 diante do rival carioca. Curiosamente, quem fechou a conta foi justamente Gabigol, que depois de muito tempo voltou a balançar as redes.
Gabriel Barbosa entrou no lugar de Pedro aos 35 minutos do segundo tempo. Mostrando vontade, o camisa 99 conseguiu iniciar a jogada, que passou pelo meio de campo do Flamengo e chegou no lado direito para Wesley cruzar na área. O ‘predestinado’ estava esperando o passe e apenas escorou para o fundo das redes.
Depois de muito tempo, Gabigol voltou a marcar e justamente contra o Vasco
Vale lembrar que, após a polêmica onde uma foto de Gabigol vestindo a camisa do Corinthians viralizou nas redes sociais, o atacante apenas ficou no banco de reservas. Essa foi a primeira vez que ele foi utilizado por Tite e já conseguiu marcar um gol.
Na temporada, Gabriel tem apenas 4 tentos anotados. A participação no embate contra o cruzmaltino pode ajudar o camisa 99 a receber mais oportunidades de Tite no decorrer do ano. Após o gol, vários companheiros foram comemorar junto ao atleta.
Com a vitória por 6 a 1, o Flamengo assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, tendo 14 pontos. Além de Gabigol, que fechou o marcador para o Rubro-Negro, outros cinco jogadores deixaram sua contribuição. Everton Cebolinha, Pedro, David Luiz, Arrascaeta e Bruno Henrique, respectivamente, também anotaram seus tentos.
Comentários estão fechados.