Mengão poderá fazer uma limpa no elenco
Paulo Sousa está em um momento difícil. O desempenho do time não agrada e, após cinco meses de trabalho, a evolução parece ser irrisória. A torcida começa a fazer cobrança nas redes sociais e o clima não está bom internamente.
De acordo com o jornalista Renato Mauricio Prado, apesar do discurso de blindagem do Paulo Sousa, a diretoria está rachada e já cogitando a demissão do técnico.
“Se perder (contra o Ceará), as chances dele (Paulo Sousa) cair são muito grandes. A diretoria está completamente rachada. Lembra daquele papo que a minha entrevista com o Jorge Jesus tinha unido a diretoria e todos estavam fechados com o Paulo Sousa? Tremenda balela! Não aconteceu nada disso. É papo de mesa redonda que queria dar porrada no Jorge Jesus. A diretoria nunca esteve tão rachada!”, disse em seu canal no YouTube.
Possibilidade de limpa
O Flamengo não perdeu para o Ceará. Mas isso não reduz o clima tenso que se criou na diretoria. Ainda segundo o jornalista, o Mengão poderá fazer uma limpa no comando do futebol:
“O tal do ‘conselhinho’ do futebol também está rachado! Tem uma parte, que é a maioria, que quer demitir o Paulo Sousa. E quer ir além: como sabem que o Braz e o Spindel não querem a demissão do Paulo Sousa, querem a demissão deles também! Essa parte considerável quer fazer uma limpa no futebol. Se o Flamengo perder para o Ceará, tem uma chance muito grande disso acontecer. Se entrar na zona de rebaixamento, a situação fica insustentável. Grande parte da diretoria, já não aguenta mais o Paulo Sousa, Marcos Braz e Bruno Spindel. Vários deles já eram adversários principalmente do Braz. Agora, eles têm motivo para reclamar. O time não evolui e o Paulo Sousa segue metendo os pés pelas mãos”, afirmou.