Corinthians já sabe como vai anunciar a contratação de Gabigol

O namoro entre Gabigol e Corinthians, que se iniciou de maneira tímida no início da temporada, voltou com força total nas últimas semanas após o jogador ter uma foto sua vestindo a camisa do clube paulista vazada nas redes sociais. Em crise com torcida e diretoria do Flamengo, o artilheiro é o grande sonho do Alvinegro no mercado.

Enfrentanto grave crise financeira, o Corinthians já teria até definido o modelo da negociação que deseja com o agora camisa 99 do Mengão. De acordo com informações do jornalista Samir Carvalho, a diretoria do presidente Augusto Melo deseja não negociar com o Flamengo uma compensação financeira por Gabigol.

Desta forma, a ideia é assinar um pré-contrato com o atacante de 27 anos à partir de julho, visto que Gabigol tem contrato válido somente até dezembro e uma possível renovação está emperrada. Ainda segundo Samir, o Corinthians definiu a estratégia de reservar dinheiro para fazer uma robusta proposta de luvas e salários.

Hoje considerado reserva no time comandado por Tite, Gabigol reencontrará a torcida do Flamengo no Maracanã desde a polêmica sobre a camisa do Corinthians. Em Manaus, quando o Mengão levou a melhor sobre o Amazonas pela Copa do Brasil, o atacante foi alvo de protestos por parte dos torcedores e chegou a ser vaiado.

Técnico da Seleção mandou recado para Gabigol

Presente no ‘Futebol Solidário no Domingão’, evento beneficente organizado pela Rede Globo em prol das vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul e que teve o Maracanã como palco, Dorival falou sobre o episódio em que Gabigol foi flagrado vestindo a camisa do Corinthians. Segundo ele, o atacante dará a volta por cima.

“Eu torço para que tudo se ajeite, tudo se acerte. É um garoto que merece todo o meu respeito, ele sabe disso. Aliás, fui treinador dele, não só no Flamengo, mas no seu início, no Santos. Então, eu acho que tudo se ajeita, é um grande clube, são pessoas responsáveis e o próprio Gabriel é um cara que sempre respeitou o clube”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.