Torcida do Flamengo não está contente com a escolha da arbitragem para Libertadores
Na próxima terça-feira (28), o Flamengo recebe o Millonarios (COL), pela sexta rodada da Copa Libertadores. Para o último jogo da fase de grupos, a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) já escolheu o árbitro responsável por apitar o embate. Entretanto, vários torcedores Rubro-Negro questionaram a qualidade da escolha.
O juiz responsável por comandar as ações do confronto entre Flamengo e o time colombiano será Facundo Tello, que coleciona alguns episódios polêmicos em sua carreira. Vale lembrar que no antigo Troféu dos Campeões, disputado entre Boca Juniors (ARG) X Racing (ARG), o profissional expulsou dez jogadores.
Como se não bastasse, na Copa do Mundo de 2022, Tello apitou Marrocos e Portugal, nas quartas de final. Os portugueses foram eliminados e deixaram o campo alegando que o árbitro ‘picotou’ muito a partida.
Árbitro que comanda o encontro entre Flamengo X Millonarios está definido
Entretanto, é importante dizer que Facundo também esteve no jogo entre Flamengo e Palestino (CHI), válido pelo torneio continental. Na ocasião, o Mais Querido saiu vencedor, por 2 a 0, pela segunda rodada da fase de grupos.
Com a arbitragem definida, o Flamengo se concentra para encarar o Millonarios e garantir a classificação para a fase eliminatória da competição. O embate acontece a partir das 21:00 (horário de Brasília) e será realizado no Maracanã.
Dessa forma, o Rubro-Negro busca carimbar a vaga nas oitavas de final da Libertadores. O Bolívar (BOL) é o líder, com 10 pontos, enquanto Mengo e Palestino somam 7 tentos cada um. O time colombiano, já eliminado, atingiu apenas 3. A vitória garante o avanço, visto que o clube carioca tem um saldo melhor do que os chilenos.
Comentários estão fechados.